Não tenho roupas!!!

9:30 PM Ayleen 0 Comments

Aposto que quando você leu o título do post logo pensou: " Ai Meu Deus, sou eu!!!" É meu bem, o negócio tá feio né? haha Eu deveria dizer o negócio ta foda, mas a palavra certa é feio mesmo, porque quando você abre um guarda roupas cheio de opcões e não consegue escolher algo que te agrade, é porque a coisa ta pegando. 
Vamos analisar 2 situações diferentes: Situacão 1, você pulou da cama toda sorridente e feliz, se jogou no guarda roupa e saiu brilhante e glamourosa.
Situação 2, você levantou, espreguiçou, enrolou pra levantar, abriu o guarda roupas e...NADA. Absolutamente nada que te agrade. Meu bem, acorda!!!! Não tem guarda roupas que vai te agradar se você não estiver bem consigo mesma. Daí a louca põe na cabeça que tá sem roupa e vai pro shopping comprar...Acorda menina!!!! É óbvio que este é um caso explícito de bad hair day!!! Não meu bem, seu cabelo ta lindo, o que não está lindo é o seu humor, o seu balanço interno. Ta tudo torto, meio dormindo. Compras vão te fazer bem, mas só a curto prazo, porque se o motivo de não ter roupas é só que você não está tendo um dia bom, a felicidade não vai durar muito. 
Fala pra mim, as vezes a gente acorda, nem penteia o cabelo e sai na rua se achando a última bolacha do pacote!!! Então gata/gato (tomara que os meninos estejam me lendo também), pode gastar e se dar uns presentinhos, mas se você de repente está querendo economizar pra uma viagem, pra um telefone novo, pra dar um tapa no cabelo, ou sei la... Acordou ruim...deixa ir...
Hoje em dia eu aprendi a ir com a maré, acordei meio uoh, eu pego um outfit que já sei que funciona legal e que me faz me sentir bem e BUUUUUM! Tô linda meu bem!!! Pronto, dei um up no look, um up no astral, uma economizada pra minha viagem pro Canadá e vou curtir a vida.
Gente, gasta quem quiser gastar, mas viaja quem sabe economizar e se jogar! Ooops o post não é sobre viagens!! Tudo bem, o próximo post vai dar conta deste tópico!!!

Beijocas balanceadas
xo

0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *