Cropped Top no Inverno

5:14 AM Ayleen 0 Comments

Hello hello gatas garotas e gatos garotos...Como vai a vida? A minha vai ótima obrigada!!! Hoje eu quero escrever sobre o cropped top...Uma coisa super anos 90, Britney Spears era a rainha do crop top, tava sempre mostrando a barriguinha sexy, mas como toda tendência as outras pop seguiram a risca, como as Spice Girls, a fofa Alicia Silverstone no filme Patricinhas de Beverly Hills
Eu amo como as tendências de moda voltam com força total pra mostrar que ainda podemos inovar e criar novos looks para novas gerações.














Eu sei que o verão acabou aí no Brasil e por aqui também e não é por causa disso que vamos nos desfazer dos nossos crop tops fofos, então aqui vai algumas inspirações de como deixar a barriga de fora ou não com estilo!

Calça Jeans cintura alta...Joga um casaco quentinho por cima e arrasa meu bem!!!


Um crop top de lã...Fofo e descolado, não pode falar que vai passar frio porque quem ama moda sofre por um look perfeito. Se for sentir frio mesmo, jofa uma jaqueta de couro por cima ou um cachocol e arrasa!!!


Aqui é o crop top totalmente meia estação (onde você não sabe se está calor ou frio), mas se você quiser jogar uma camisa branca por baixo vai ficar mais inverno e você vai ser luxo do dia!!!

 Aqui é um look super clássico, fino, sexy e pronto pra qualquer acontecimento. De repente você tá no trabalho e tem um happy hour...Ta linda e pronta. Ta no happy hour e alguém resolve que vocês vão se jogar na balada...Linda e pronta. Seu namorado ligou que tem um jantar de business e quer que você vai com ele (luxuosaaaaa) de novo...Linda e Pronta!! Entendeu o meu ponto de vista???


Aqui o exemplo com a camisa por baixo de uma crop top, nesse caso acho esse look mais pros dias entre 15 e 20 graus, o outro caso lá em cima com o micro crop é mais pra um dia 12 e 18 graus! hahaha Eu sendo mega específica.


Anyway, espero que tenham gostado das diquitas e aguardem que sempre tem mais.

Beijos doces sabor canela!!!
xo

0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *