Brechó que a gente gosta!!!

3:48 AM Ayleen 0 Comments

Eu me lembro de ir em alguns Brechos em Curitiba (cidade onde eu nasci) e na maioria das vezes as roupas eram meio carinhas por serem usadas. Assim que cheguei na Austrália e vi o preço das roupas nos Opshops (como brechó é chamado aqui ) quase morri, queria comprar o mundo!! 
Eu sei que na verdade a diferença entre os brechós daqui e do Brasil é que na verdade as roupas no Brasil são mega caras quando novas, então é óbvio que não iria baratear muito só por serem usadas, até porque aqui o dim dim arrecadado vai pra caridade e aí é um business como qualquer outro. Aqui também tem os que são business, e os que tem roupas mega ultra descoladas e são bem carinhos também. 
Anyway, depois de toda essa explicação até esqueci o que eu queria escrever sobre os brechós! lol
Brincadeirinha, eu queria dizer que acho o máximo as roupas de bresh...Chamarei de Bresh só pra fazer a fina...Porque não é aquela coisa moda em sequência da C&A e Renner e Zara e todo o resto das lojas, é uma coisa mais particular, mais vou criar meu estilo aqui e agora! No Brasil o povo é  meio arrogante acha que comprar em brechó é coisa de pobre ou que dá azar usar roupa dos outros, ou que não sabem daonde a roupa veio...Lets be honest; toda roupa hoje em dia vem da China, em todo e qualquer container vindo da China (os decentes pelo menos) têm instruções de uso para que as peças sejam lavadas, já que sabe Deus o que acontece no caminho da China pro mundo, então vamos parar de frescura e vamos achar um bresh fofo, com roupitchas descoladas e se jogar! 
Sei de alguns cafofos em Curitiba, mas se você quiser saber mais, join o grupo de Vintage blogs do facebook, ta aqui o link...e conversa com as meninas pra ter umas diquinhas e dar um up no look sem ficar esbarrando no povo com o mesmo modelito que você (super já aconteceu comigo)

E pra terminar a música inspiradora para esse título do post!!



Beijinho de vó...bye
xo

0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *