Top 10 movies

6:33 PM Ayleen 9 Comments

Entrei no blog pensar enlouquece e vi um post: “filmes para machos” e pensei; por que não criar uma lista de filmes para mulheres? Sim, mulheres também têm preferências cinematográficas! Resumindo de uma maneira geral, filmes pra mulheres devem ter: um belo peitoral, uma bundinha( se estiver no contexto do filme), romance(não muito forçado), final feliz e uma lição pra vida.

  • Thelma & Louise - é um filme que prova a verdadeira amizade entre mulheres ( que insistem em dizer que isso não existe!), e tem a bundinha do Brad Pitt!


  • Don Juan de Marco - Temos que admitir que unir a história de Don Juan com Johnny Depp é praticamente irresistível! Sem contar a trilha sonora que arrasa!


  • Tudo por amor (Dying Young) - O título já diz tudo, mas você pode confessar...tentou passar maionese no cabelo?


  • Doce Novembro (Sweet November) - Mulher independente, que não se abala e decide aproveitar a vida; isso é inspirador! Fora o Keanu, que marca presença com seu corpinho!


  • Dança comigo (Shall we dance?) - Porque Richard Gere foi atrás da dança para conquistar sua mulher e não para "pegar" a professora! A cena da rosa no shopping é arrepiante!


  • Como se fosse a primeira vez (50 first dates) - É o exemplo a ser seguido, afinal de contas, ser conquistada todos os dias pelo mesmo homem ( de maneira criativa) é algo inexplicável! Até porque até onde eu sei, é algo inexistente!!


  • Minha vida sem mim (My life without me) - A força feminina apresentada de maneira esplendorosa e apaixonante. Afinal de contas só uma mulher poderia ter o altruísmo de arrumar a vida das pessoas ao seu redor para viverem sem ela.


  • Cidade dos anjos (City of angels) - O final até pode não ser feliz, mas Nicholas Cage super arrasa ao largar tudo (ele era um anjo!!!!) e decidir ficar com ela!Mais um motivo pra acreditarmos em anjos! Assim como no Don Juan, a trilha sonora é uma grande inspiração!


  • Encontro marcado (Meet Joe Black) - Novamente Brad Pitt aparece para nos arrancar suspiros...A morte super esperta pega o corpinho do Brad e ainda se apaixona pela filha do suposto "escolhido", ai, ai, até assim a história é linda!!!


  • Adoráveis mulheres (Little woman) - Susan Sarandon, Winona Rider, Claire Danes e Kirsten Dunst estrelam um filme de mulheres, para mulheres!


Espero que vocês se identifiquem em algum destes filmes; e se você perdeu algum deles, aproveita a dica e depois manda a opinião pra gente.

9 comentários:

Anonymous said...

Puxa, como vcs conseguiram fazer uma lista tão legal? Assisti a todos esses filmes e adorei! Parabéns pelo blog

Anonymous said...

Adorei esta lista! E os filmes.... são lindos!

Ah.. obrigada por me colocar em seus favoritos.
bjs

Anonymous said...

Uhuu, arrasou na lista amiga!!Nós mulheres realmente gostamos de filmes que nos façam refletir sobre a vida!!
Beijocas

Anonymous said...

Sou mais A Sociedade dos Maridos Mortos XD

Gostei da lista, aliás destes um que eu gosto muito é o como se fosse a primeira vez!

Bom fim de semana!

Muito boa essa lista. MY LIFE WITHOUT ME é top 10 all times pra mim.

Abração!

Anonymous said...

Faltou Tomates Verdes Fritos e algum clássico.
Quanto ao filme do Richard Gere, eu não concordo. O filme é sobre a crise da meia-idade masculina. Gere se sente atraído sim pela professora e as "aulas secretas" não tem como objetivo agradar à esposa, não. Na dança ele encontra a emoção perdida em meio à rotina que o sufocava. Assista novamente pra entender.

Anonymous said...

ai, ai, ai... acho que vcs não têm muita experiência com mulheres.
mulher.de.30.zip.net

Anonymous said...

ADOREI, MAS CADÊ GHOST,UMA LINDA MULHER,...CLÁSSICOS INESQUECÍVEIS QUE VOCÊ CONSEGUE ASSITIR 10 VEZES E NÃO PERDER A 11°.

MAS DE QUALQUER FORMA FICOU BEM LEGAL.

PARABÉNS PELO BLOG !!!!

Jferrer said...

Faltou Bagdá Café

Contact Us

Name

Email *

Message *