Häagen Dazs

4:03 PM Ayleen 3 Comments


Este é um blog de moda e o que teria a ver o sorvete Häagen Dazs com a moda?
Tudo começou em 1920 quando um americano resolveu abandonar seu emprego numa fábrica de sorvetes e criar sua própria marca, sem aditivos e estabilizantes para garantir o sabor genuíno do sorvete. Sua mulher, não acreditando muito na capacidade do marido falou que ele não conseguiria vender o produto, porque sairia muito caro; ele com uma visão de marketing esplendorosa escolheu um nome "alemão" que nada significa e caprichou no sabor dos sorvetes, que de início só tinham 3 sabores (vanilla, café e chocolate).
Agora você se pergunta de novo, o que isso tem a ver com o mundo da moda? É que no fashion world nós também compramos produtos "italianos" ,"francês", "inglês" e nem sempre as marcas são necessariamente produzidas no país de origem do nome; como é o caso da Animale, Le Lis Blan e Calvin Klein que têm muitas de suas peças produzidas pela empresa Lafort de Curitiba.
Comer sorvete "alemão" é bom...andar bem vestido é melhor ainda.

Colaborador: Herickson Laurindo

3 comentários:

Anonymous said...

Eu nunca imaginei...muito legal o seu blog...
Beijos

Herick5on said...

Minga...toh em Londres. Ainda naum vi nada, soh andei de metro e fiquei em casa. Quando fizer alguma coisa te conto. Beijo e atualizaaaaaaa...

Herick5on said...

Minga vc naum atualiza mais o blog? Nem le os comentarios? O computador que eu estou naum tem acentos. Beijos.

Contact Us

Name

Email *

Message *