Mulheres lindas, homens...

9:01 AM Ayleen 0 Comments

Cristina Aguilera e Jordan Bratman

Passeando pela internet, entrei no blog Favoritos ( que eu super adoro!!)e acessei a dica do site Hot Women & the Hideous Men They Love e me dei conta de como nós mulheres, conseguimos ser muito mais bonitas que os homens!!!(Isso não é justo!!!) Na verdade acho até que nem é uma questão de beleza natural, mas de cuidados, de beleza comprada mesmo. Os homens ainda têm um certo preconceito em se cuidar, ainda estão no século XVIII, e acham que pra ser macho tem que ser grosseiro; por isso tenho que lançar um grande elogio aos gays, que não tem medo de se arrumar, de se cuidar e de ficarem lindos!!O mercado masculino anda um horror, pois vemos sempre mulheres arrumadas, bonitas e homens nem tanto. Acho que deu pra perceber o meu tom de revolta; mas acredito que em pleno século XXI, os homens ainda podem se rebelar e mostrar do que realmente são capazas!!!(vamos torcer todos juntos).
Mariah Carey e Tommy Mottola



Kate Moss e Pete Doherty

Beijos e boa semana!

0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *