#Dontcrackunderpressure

12:43 AM Ayleen 0 Comments

Começo este post já avisando que darei minha opinião sincera, então aos fãs de Airton Senna ou aos fãs da marca Tag Heuer, se preparem!!! hahaha just kidding, eu nem pretendo ser cruel aqui!

A marca Tag Heuer de relógios acabou de lançar uma nova campanha com uma galera de gente famosas, pasmem mas eu fiquei sabendo da campanha andando pelas ruas da Australia quando reconheci nosso amado, fofo e idolatrado Airton Senna num ponto de Tram (tipo bondinho) aqui em Melbourne. Fui direto pesquisar...COMO ASSIIIIIM?? Airton Senna do Brasil bombando numa nova campanha de relógio? De começo fiquei meio assim, sem muita opinião, mas daí fui conversar com meu melhor amigo Google e então formei minha opinião. 
Vamos lá...

Foto André Brausie

A campanha chamada Dont Crack under pression, que se fossemos traduzir ao pé da letra seria " não quebre/rache sob pressão", conta com vários ícones de esportes (Critiano Ronaldo), modelos (Cara Delevingne), atores (Patrick Dempsey), e automobilistas (Michael Schumacher), incluindo nosso fofo Airton.  Acho justo e válido que ele esteja lá afinal de contas sempre foi mega guerreiro, e a idéia da campanha é exatamente essa, de mostrar que a marca mesmo tendo seus altos e baixos não vai ser render, não vai desistir. É estranho ver Airton nas ruas, não literalmente, é sim, mas gente, ele é e sempre será um ícone da Formula 1, então vamos curtir e apoiar, porque aposto que uma parte da grana que ele deveria estar recebendo pela propagando irá pro Instituto Airton Senna...Não achei essa informação em lugar algum do site, mas sei que antigas campanhas com a Tag foi exatamente isso que aconteceu. 


Agora para os fãs da marca...A campanha é boa, já começou criando polêmica, e a gente sabe que nada melhor que polêmica pra um bom marketing...As fotos estão ótimas, os modeletes também estão arrasando na foto, e pelo visto estão espalhados pelo mundo todo. Quer um relõgio potente que não vai quebrar sobre pressão? Pronto, já achou um. 

É isso então gente, Airton Senna do Brasil mais uma vez para todos nós nas ruas do mundo!!!!







Abraço apertado e beijoca no coração!!!
xoxo

  

0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *