Scarf pra vida!!!

4:55 AM Ayleen 0 Comments

Ai gente me desculpe quem não gosta, mas a vida é muito mais linda e alegre com uma scarf linda no pescoço. Pro povo que mora em locais quentes fica um pouco mais difícil e suado (literalmente) pra usar, mas quem sabe numa noite mais fresquinha de inverno né?
Aqui vão alguns exemplos de como arrasar no maiô...ops na scarf em qualquer estação do ano.

Inverno batendo forte? Não se desespere, uma scarf de lã fará a graça...joga de um jeito despojado e arrasa!!!

 ♫ Bate forte o tambor que eu quero o tic, tic, tic tic ta



Sabe no outono quando não tá nem muito frio nem muito calor? Usa a scarf no pescoço aberta, que daí se esfriar você ainda pode proteger o pescoço... 


Você tem uma daquelas scarf quadradas e não sabe o que fazer com ela? dobra no meio e joga no pescoço. O que eu gosto desse modelito de scarf, é que você pode transformar praticamente tudo que seja quadrado em scarf...Não o quadro antigo da sua vó é quadrado mas não entra nessa categoria!!!


Aqui um arraso de verão...Tá com um look básico, querendo dar um up, dar uma fashionisada (afff isso nem é uma palavra né?)joga uma scarf fininha, de algodão ou poliéster que não tem como errar...A não ser que a scarf seja horrorosa, daí peloamordedeus!!!!


Aqui um look clássico..Uma scarf longa, com franjas, toda pomposa...duas voltas ao redor do pescoço e tá linda!!! Arrasando no inverno e sem tem que fingir que não tá frio...

E por último a scarf que eu mais gosto, a infinity scarf, aquela que não tem abertura e que você só joga no pescoço, pode ser usada com uma ou duas voltas...gosto de ambos e acho q funciona super legal porque te dá liberdade de movimento, pode dançar, viar pirueta, ficar de ponta cabeça que a scarf tá la, firme e forte!!!



Gente se quiserem mais dicas de scarfs, segue meu instagram @hokuspokus123 ou meu pinterest @hokuspokus123 também, tem um board lá só do blog. Logo apareço com um post de modos de amarrar a scarf...pra ter ainda mais opcões de arrasar!!!!

Abraço caloroso (em homenagem ao meu amigo Fábio Bartz)
xoxo

0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *