Instagram pra seguir

4:13 AM Ayleen 0 Comments

Instagram é super tendência, tendência de moda, de fotografia, de comida, de famosos, de lojas e de pessoas comuns como eu e você. Hoje eu resolvi dividir minha lista das melhores contas de Instagram pra seguir...Alguns são em inglês e outras em português, mas sejamos honestos, Instagram é popular porque fotos não precisam de legendas para serem entendidas então aqui vão minhas preferidas...

Fit: @fitgirlvideos um monte de vídeos de malhação...É bom pra inspirar e pra não ficar na mesmice do dia a dia na academia ou em casa
@fithealthyworkouts também tem vários videos de workouts...e a Shonda dona da conta também tem outra conta no Insta...
@rioacademianatural é um instagram bem legal como fotos lindas que servem de inspiração pro povo sair de casa, ir malhar na rua, ir fazer atividades outdoors - vale a pena seguir!!

Comida: @fithealthyrecipes é em inglês mas tem umas receitas delicia, é da mesma dona do fithealhyworkouts
@blogdamimis esse insta é bom pra tudo, tem workout, tem comida saudável, tem dicas de vida, tem de tudo!!!

Famosos: @kellyosbourne Kelly Osbourne é uma fofa, e quando você começa a seguir ela no insta...Não tem como não se apaixonar!!!
@Oprah sempre positiva e com muita atitude, adoro o Insta dela porque tem carqa de gente como a gente, tem ela com maquiagem, sem maquiagem, subindo na arvore, e muito mais...
@taylorswift também é uma fofa...ela toca o horror, não se faz de santa e arrasa nos posts. >>>follow jah!!!!







Gente como a gente:
@alicedetogni é uma designer de interiores, italiana e com estilo. Várias fotos inspiradoras de looks e de cores
@anacastilhos sempre fui fã dela, a criadora do blog Mukifuchic e adoro os posts dela no Insta...corre la pra seguir!!!

Look do dia:
@caaronlina tem looks fofos e básicos, tipo aqueles que a gente consegue se inspirar facilmente, sabe?
@lookandchic é a conta da Ane Hernando que é uma fashionblogger, super gosto dos looks dela.

Well, essas são minha indicações do momento...E como eu tô dando um tempo do Facebook, essa lista pode mudar a qualquer momento. Se vocês tiverem seus preferidos, coloca nos comments...Vamos dividir esse amor!!!

Beijocas e beijocões
xoxo





0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *