E eu tiro o chapéu pra...

5:12 AM Ayleen 1 Comments

Pra ninguém meu bem, ta louca?! Chapéu foi feito pra usar e não pra tirar!!! Lembro de sair quando eu era adolescente toda animada com minha boina ou algo do tipo e desistir na metade do caminho porque alguém sem educação fez um comentário besta sobre o meu acessório. Ai gente, tenho pena de gente pobre de espírito!!! A pessoa já ta naquela fase da vida onde tudo é um mega acontecimento (geralmente ruim, tipo espinhas no dia da balada mais bafo do colégio), daí me vem um infeliz que provavelmente não tem mais o que fazer e que os pais não explicaram que a rua é publica mas nenhum ouvido é penico, e fala algo sobre o seu cabelo, chapéu, corpo ou whatever. Ai peloamordedeus!!!! Coloco tudo junto porque separado não vai mostrar o tamanho da minha indignação!!!!
Gente chapéu é luxo, chapéu é divo, chapéu é coisa da sua cabeça sim!!! Da uma olhadinha nesses looks baforentos com um belo hat (chapéu em inglês tá?!!) que graça que fica!! Luxo pra arrasar a qualquer momento, porque mesmo com esse povo mal educado a gente tem que ter estiloooo, tem que ter personalidade! Que depois o povo cresce e fica Zé Mané e não sabe porque!!! Vamos ao que interessa...Chapéu meu bem!!!

Dia a dia com preto e branco!!!! Perfeito e simples!

Um gorrinho básico porque se está frio é um direito fashion seu de proteger suas orelhas com classe!!

Duas palavras pra esse look...Babado Luxo!!! Menos o cigarro, mas quem sou eu pra julgar os vícios alheios?!
 E pra finalizar, fazendo a fina básica tomando um green tea e esperando pelo princípe encantado ou pela princesa...Também nao dou palpite nas preferências sexuais!!!


Acho que por hoje é só, lembre se de que só é fino quem quer, não importa onde você vá sempre se sinta o máximo afinal de contas toda bolacha/biscoito tem um gosto diferente!!!

Beijonabunda e eu volto antes de segunda!!!!
xoxoxoxoxo

1 comentários:

Anonymous said...

Adoro um chapéu, boina, gorro... nada mais charmoso e estiloso. Tem que ter personalidade e se embelezar do jeito que te faz bem. Vou levar todos os meus p Melbourne. Me aguarda amiga! Bjs Jú

Contact Us

Name

Email *

Message *