Balança mais não cai

5:12 AM Ayleen 0 Comments

Oi Gentem, como estão todos? Hoje meu post é sobre equilíbrio...Não meu bem, não sobre como equilibrar num pé só quando tá alongando as coxas na academia...Equilíbrio de vida mesmo, aquele que te faz mais relax, mais feliz, mais amorosa e receptiva de coisas boas!!! Eu quero só dizer que escrevo no feminino porque sou menina, não sou machista ou feminista...Os meninos de plantão também podem ler!!!
A vida é uma só e eu descubro a cada dia que passa que quanto mais você dá, mais você recebe. Já consigo ver os mal amados pobres de espírito fazendo piadinha com o "dar" (who cares?). Equilibrio vem de dentro, vem de fora, vem dos lados, mas especialmente vem dos olhos e do coração. Do coração porque aparentemente é o coração que cuida das nossa emoções, no modo figurado é claro. Eu falo que vem dos olhos, porque tudo depende de como você ve o mundo. O copo tá sempre meio cheio ou meio vazio pra você? Você é pessimista ou otimista? 
A base de tudo é você e ninguém mais, então eu aconselho a não fazer fofoca (praticamente impossível eu sei!), não se importar demais com a vida alheia, não guardar rancor, e principalmente, não viver de passado. Quem vive de passado sofre porque não pode mudar, sofre porque não está mais la, sofre porque foi bom ou porque foi ruim. Vive o presente, eu te garanto que a vida fica melhor, não sofre pelo erro do passado, não sofre pelo que pode acontecer no futuro...relaxa e vive agora, agora é o seu melhor momento. 
Desculpa se fiquei meio séria de repente, mas algumas vezes é bom...meditação e equilibrio me fizeram ver que por mais louca que a gente seja, por dentro tudo deve ser sempre paz e equilibrio!!

Que assim seja pra todos nós
beijinho, beijinho e au au (não podia ficar séria por muito tempo!!!) 

0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *