O que você quer ser quando crescer?

3:02 AM Ayleen 0 Comments

Sabe quando você é pequeno e sempre tem um adulto mala pra te perguntar o que você vai ser quando crescer? Desculpa mas é uma pergunta tosca por dois motivos: 

1. Os tempos mudaram e podemos ser 1001 coisas e ter 1001 utilidades como Bom Bril
2. Como que você pode saber o que você vai ser aos 8 anos se mesmo com 25/30/40 você ainda tem essa dúvida na sua cabeça?

O que eu quero escrever aqui hoje é sobre a pessoa que você quer ser quando crescer...crescer de espírito, crescer de força, ou o que você quer ser agora que decidiu mudar de emprego ou de namorado ou sei lá, só queremos ter liberdade de escolha e de movimento. 

A vida passa super rápido, com exceção de 6a feira quando você tá louco pra ir pra casa, então porque não aceitamos que crescemos todos os dias? Algumas pessoas definitivamente não aprendem nunca, continuam batendo na mesma tecla pra sempre. A vida é feita de aprendizados, por isso temos traumas e a bagagem de vida que todo mundo tanto fala...Mas isso não pode ser algo positivo e construtivo? Sim, se você aprender a lidar com os problemas e não viver no passado...

Vou dar um exemplo...Eu quero ser business woman quando eu crescer...Daí eu alcanço meu objetivo, mas por algum motivo ou alguém motivo as coisas mudam de caminho...Deixei de ser uma business woman? Sim, porque sou besta e não soube analisar os fatos...Agora voltando ao normal volto a minha essência e novamente estou no mercado pra dar a cara a tapa e beijos, porque não da pra só ficar apanhando né? 
Eu adoro que eu começo a escrever o post pensando numa coisa e quando vejo tô indo num caminho completamente diferente...Se ficar sem pé nem cabeça já sabem porque!!! 

Então o que você quer ser é o que você já é, você só precisa acreditar e correr atrás. Se joga no mundo meu bem, bota uma fé em você mesmo...Mas não fica esperando cair do céu, que mesmo pra cair do céu é preciso muito pensamento positivo. 

Eu escrevo sobre o que eu sinto, sobre o que eu vivo...minha vida talvez não faça sentido assim como esse post, mas quem quer ser chato e básico?

Acredita, mentaliza, persiste, a vida passa e você precisa evoluir, crescer com ela!!!

beijos beijos 

0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *