Voltei!!!

4:44 AM Ayleen 0 Comments

Oieeeeee, tem alguem aih? Espero que sim, por que depois de anos de abandono eu resolvi retornar!!! A vida mudou bastante mas isso não quer dizer que eu mudei também...Oooops, pior ou melhor , sabe Deus, é que eu mudei! E mudei pra melhor meu bem!!!
O blog é fashion, mas eu andei dando uma olhadinha em alguns blogs fashions e eu tenho que falar que me incomoda um pouco esse povo tirando foto dos looks o dia todo. Ai desculpa nçao sou perfeita e acho que não tenho paciência pra ser perfeita, por isso sou só eu. Sóooooooo eu? Ta louca? Eu sou o máximo e eu me amo (ai já tô mudando de assunto!!!)

Anyway gente, só vim avisar que voltei. Ainda não sei bem ao certo o que será dessa belezurinha de blog, mas a gente vai se jogando e vamos achando uma nov a "cara" pra ele conforme vou escrevendo e vocês vão palpitando, porque sei que todo mundo gosta de dar palpite!!!

Welcome back FASHIONU Fashion for you, for me, to all of us!!!! ( a phyna no Inglês) hahaha

Beijinhos e até mais!!!

0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *