Dia Fashion De Cabelo Ruim - Fashion Rio - Day 1

8:19 AM Fabio Bartz 1 Comments



Ê laia!
Começou o Fashion Rio e como devem ter notado meu dia fashion de cabelo ruim indica que não foi lá essas coisas....

Começou bem fraquinho mesmo tendo o copacabana palace como locação e inspiração, o desfile de Victor Dzenk foi perdido, Rolling Stones, Marlene Dietrich e Carnaval, pra não dizer que foi tudo ruim, afinal nunca é, eu gostei da estampa de pena de pavão super brasileiro, super carnaval, e Viva o Clichê !

O desfile seguinte foi Giulia Borges, o papinho era o seguinte: -desenhei pensando em Londres (alguém avisa ela que aqui em curitiba tem um estilista que faz a mesma coisa a muitoooooo tempo e que me irrita tanto quanto...), tudo bem que xadrez tá em alta mas faltou conteúdo com novidade, até o protetor de orelha xadrez eu já tinha visto.

Luciana Galeão que já mostrou trabalhos bons, nesse parece que entrou no clima e não mostrou nada, coisas fluídas demais pareciam fadas que iam morrer de frio (alguém avisa esse povo que no sul faz frio, então parem de olhar pro umbigo). A carteira era lindíssima, também as estampas, mas só isso não salva uma apresentação.

Apoena que poderia ter entrado no clima, deu uma levantada nos fashionistas, sim roupa com cara de novidade (mas nem tanto), ótimos bordados, combinações inusitadas, minha peça preferida foi a camisa que Bruna Sotilli usou que a estilista usou na versão vestido em preto no final, ótimooo !

Mara Mac mostrou o universo feminino, cenografia belíssima, belos tricôs, foi uma apresentação correta, comercial mas inovadora. A chuva de papel picado foi um show ! Faz bem para os olhos ver um conjunto completo (roupa + cenografia), deixa os fashionistas animados, pensem nisso !

Melk Zda, Hummm, me deixou em dúvida, será que foi bom? Aquela sandália bota me lembra tanto Balenciaga (vejam o post), (ok se não lembra Balenciaga, lembra Fernando Pires, né ?). Aquele degradê já vi na Prada no Mcqueen, mas enfim algumas peças foram boas, bem elaboradas, ainda estou na dúvida....




A sensação do primeiro dia Colcci, Gisele não salvou desta vez..... Ela é linda, mas tadinha... Não mereceu os looks que colocaram nela, o desfile foi todo errado, proporções, stylist, mas o pior de tudo foi a bota Gruge Dominatrix (xadrez + dourado) medooooo, nem Lagerfeld salva as loucuras de Jéssica, ainda não consegui entender o conceito (ou a falta dele). A Colcci, desde os tempos de Lila não entendia muito de desfile, agora com a Jéssica parece que piorou, mas como a marca vendeeeeee, deixa quieto !
Ahhh ! gostei da calça que Mateus Verdelho usou, a marca é boa na estamparia.



Então é isso, hoje tem mais.
Adorei Vivi Orth loiríssima.

1 comentários:

Anonymous said...

ArrasoT

Contact Us

Name

Email *

Message *