Dia Fashion De Cabelo Bom - Fashion Rio - Day 2

6:21 AM Fabio Bartz 0 Comments



Yupi !
Começo hoje falando de um desfile de ontem, que não quis comentar para não gongar junto com os outros.

DTA, que na coleção passada já tinha me deixado animado, nessa continua mantendo este fã aqui com apetite da coleção, o desfile abriu com Vivi Orth (loiríssima) num look fofo com saia mini esvoaçante, e assim seguiu a apresentação ... fofa, jeans com belas lavagens, cintura alta e vestido que vão dar o que falar nas festinhas, adorei o look masculino com moletom trançado super Physical ! o final do desfile se perdeu um pouco, roxos, amarelos poderiam ter ficado de fora. P.S. O cachecol com teclas de piano a zapping já tinha usado...ops !



Maria Bonita Extra, nova coleção, nova estilista, apresentação com dna da consumidora, jovem com cara déjà vu mas que funciona muito bem para os fãs da marca, vestidos afastados do corpo, xadrezes, calça com suspensório, saia com suspensório, meiões, laços, tudo que me agrada. Não gostei dos sapatos (tudo bem que a brincadeira era pegar coisinhas do guarda-roupa masculino, mas o sapato masculinizou demais) e do vestido amarelo que estava fora do contexto.


Coca-cola Clothing, a marca coordenada por Thaís Rossiter estreou no Fashion Rio com muito frescor (sabe quando abrimos uma Coca e aquelas bolinhas de gás começam a estourar no seu nariz ? foi assim com os fashionistas), o conceito era campus universitário, o Old School que já foi tão trabalhado por outras marcas, voltou renovado com cara de “ai que saudades da universidade”, proporções corretas, estampas incríveis, dá vontade de correr para loja.... Ah ! falta isso agora, hein ? Uma super loja !
Vamos as peças preferidas: No masculino todos os moletons e aquela bota que é ótima, além dos jeans. No feminino o vestido preto de couro é ótimo e valeu abrir o desfile, todas as peças borradas com tinta amarela, além dos camisetões.
Adorei !


Ainda nesse dia teve:

Tessuti - Chic e sóbria, com bom trabalho na organza. Teve o trench coat que as mulheres deveriam aprender a usar sobre um bom vestido. Achei o volume dos longos finais exagerados.
Homem de Barro - Surpresa tudo que parece ser ... não é, das luvas ao paetê, o feito-a-mão era legal, mas as modelagens não me agradaram tanto, faltou inovação ai.
Caroline Rossato – E dá-lhe couro !!! Agora tem pele de coelho também tsc tsc tsc (não pode !!!) Gostei do vestido assimétrico verde musgo (usado com gola alta laranja que odeio !!!), enfim deixou a desejar na modelagem também.
Juliana Jabour – Finalmente abandonou a viscolycra, né ? Mas a coleção continua com a mesma cara desde sua estréia no fashion rio, parece que temos várias "Julianas" entrando na passarela (curto + bota), e o clichê do inverno tropical reina !
Eliza Conde - Super 70’s !!! olha a naftalina ai gente !
Cavendish - Posso jurar que já vi alguns looks no filme “As Horas”, dá-lhe Virgínia Woolf mesmo sem ter sido está a inspiração.

E hoje tem mais...
Ah ! Vida Longa a Amy Winehouse, porque ela é fashion sim e agora tá loira !

0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *