Gym routine

12:44 AM Ayleen 0 Comments

Gatas saradas, gatos malhados...Como vai a vida? há alguns meses atrás acho que provavelmente uns 3 meses atrás eu entrei naquele momento onde a academia não é mais uma obrigação e sim uma diversão ou uma rotina (não gosto da palavra rotina que sempre parece algo super boring!!!). Acordo de manhã cedo e me jogo na academia.
Não vou mentir que vou todo santo dia, porque não estou aqui pra me fazer de mulher maravilha, apesar de sinceramente, eu ser maravilhosa! Mas eu tento ir pelo menos 3/4 vezes na semana e quando tenho compromissos ou não acordo cedo e não vou não me sinto culpada não (antes eu me sentia mega culpada). 
Agora vamos ao tópico principal...De que adianta malhar feito uma louca se depois você vai no Mc Donald´s ou no Burguer King ou come pizza? Claro que todo mundo se joga numas guloseimas every now and then, mas se você quer realmente ver resultados, você tem que começar de dentro pra fora. Eu assisti um video esses dias de um cara que eu super adoro Jake Ducey (inglês),

onde ele fala que o jeito que você trata o seu corpo está diretamente relacionado ao seu valor, ou seja o jeito que você trata você internamente mostra como você acha que dever ser tratado. Então acho que tá na hora de fazer um detox e começar do zero?
Aqui coloco algumas dicas de detox que eu já segui, nada de dieta maluca, nem querer emagrecer 20 kilos em 1 mês, é só realmente dar um " tempo" pro seu corpo e preparar pra uma dieta mais balanceada. O detox pode ser feito por 7 ou 15 dias, eu recomendo 7, que acho que já faz uma diferença muito grande, garanto que no 2o dia você já vai sentir e depois dos 7 dias aproveita e come mais saudável, presta mais atenção no que você está ingerindo, respeitando seu corpo...

As comidas que você deve evitar durante o seu detox...
  • Alcool (eu sei que não é comida, mas tá incluído no pacote)
  • Cigarros (tem gente que praticamente "come" cigarro)
  • Leite
  • Açucar, maple syrup, adoçantes (mel também é recomendado)
  • café
  • Trigo (biscoite, bolo, macarrão, pão)
  • Frutas secas
Comidas permitidas
  • Frutas
  • Vegetais
  • Peixes
  • Carne vermelha ou frango sem pele 
  • legumes
  • ovos
  • oleo de oliva
  • sementes: sementes de girassol, semente de abobora
  • Amendoim, nozes, macadamia e castanha de cajú
  • Água, muita água 
Agora vai minha dica particular...cria uma dieta que te faça feliz baseado nessas informações acima. Eu tive muita dificuldade com os doces após o almoço, então fazia salada de frutas e colocava mel (por isso adicionei ali em cima que mel não é recomendado - mas não sou de ferro) 
Fazia 5 refeições  por dia e fazia várias vitaminas com leite de coco ou de amendôas.

Voltando pra academia...Aí no Brasil a gente é muito sortudo de ter o pessoal que ajuda a montar nossa série e meio que te corrige se você estiver fazendo algo errado...Aqui não tem disso não, ou paga personal trainer ou se vira. Eu me viro...e super adoro. Sigo algumas pessoas no instagram e youtube pra pegar dicas de exercícios e como sou formada em dança, conheço o meu corpo e sei como os músculos funcionam, então sigo em frente que atrás vem gente (trocadilho sem graça!!)
Aqui vão meus preferidos se vocês também quiserem seguir...
My fitness girls (esse é um canal com vídeos de fitness)

Anyway gente, se tiverem mais gente pra eu seguir mandem pra mim que adoro novas dicas, receitinhas de detox também são bem vindas!!!! Pra mais fitness e comidas saudaveis podem me seguir no Pinterest

Beijo saudável com gosto de maçã!
xoxo

0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *