Leggings pra que te quero

4:42 AM Ayleen 1 Comments

Eu não sei quanto a vocês, mas eu super amo leggings, elas são confortáveis, fáceis de lavar, fáceis de combinar e cada dia ficam mais modernas. Eu percebi quando cheguei aqui na Australia que a maioria das pessoas no Brasil usam jeans quase que todo dia, aqui as pessoas mega usam leggings, saias, shorts, e calças de tecido; claro que tem jeans também mas a demanda é muito menor.
Pensando nisso resolvi fazer um post sobre como usar leggings sem ser brega, porque breguice é contagioso e ninguém merece...sai daqui!!!

Primeiramente tenha em mente que a legging é uma calça não importa o que os oponentes falam...LEGGING É UMA CALÇA, do mesmo jeito que calça de linho, calça jeans, calça pantalona. Meia-calça daí é só uma meia...calça haha Não resisti no trocadilho mala.

Se você for usar uma legging estampada, você tem basicamente 2 opções, usar um top liso ou um top também estampado...Meio obvio essa frase né? Deixa eu especificar com fotos que imagens falam melhor que palavras (não em todas as ocasiões da vida!!)





Legging básica preta, usa e abusa da parte de cima e pode também usar uma camisa descoladinha, sabe essas que atrás é mais comprida? Cobre a Bundinha e ainda faz a descolada.


Três looks com calça preta e blusa jeans...Fofo demais né gente. Camisa jeans acinturada é peça chave também. As vezes parece meio anos 90, mas não, se não estiver frio demais pra colocar uma jaqueta jeans, a camisa faz a graça fácil. Então pensa nisso na próxima vez que for as compras.



Aqui um caso a parte de legging de veludo. Não, não acredito na tendência veludo e nem sei porque chamei de tendência que pra mim definitivamente não é parte da moda. Maaaaas, se vocês olharam por outro lado, o look ta arrasante, se fosse qualquer outra legging seria...LUXO! Uma coisa básica luxuosa do dia a dia, adoro entulhar várias camadas de roupa que parece que você mergulhou no guarda roupa ou no baú da vó e saiu deslumbrante.

E por último eu apresento as leggings brilhantes, metalicas, babados, só pra quem tem cara e coragem, porque a concorrência sempre vai achar um absurdo!!!!




Como vocês podem ver nos looks acima, o que vale é ousar, se você já fica meio tensa de usar a legging metalica, joga um pretinho básico na parte de cima, mas se vocÊ já nasceu com aquela coisa diva pop star e tá nem aí pra que os outros vão pensar...Se joga numas cores, uma jaqueta vermelhar, um verde, um cinza...O que vale é ser feliz no glamour.

Acho que por hoje é só pessoal. E se alguém ousar te dizer que legging não deveria ser usada como calça, passa uma rasteira...Sem sujar a legging please, depois da rasteira passa por cima...Sem quebrar o salto!!!!

Beijinhos apertados
xoxo

1 comentários:

Sou APAIXONADA por leggings também! Antes só andava de calça jeans, agora tenho várias pretas no guarda roupa e acho que tem gente qu epensa que uso a mesma toda semana hahaha <3 as estampadas são lindas mas ainda nao tive coragem de usar! beijos!

Contact Us

Name

Email *

Message *