Harper´s Bazaar again

4:31 AM Ayleen 1 Comments


E aqui estamos nós de novo em um editorial da Harper´s Bazaar, só que desta vez a modelo (se é que podemos chamá-la assim!) é a tão cogitada nova cara da Chanel (se isso não for apenas um boato!), Frances Bean Cobain. Acho que com uma boa produção, um bom fotógrafo e obviamente um profissional de photoshop as fotos podem sim mostrar o lado belo da mocinha. Os clicks não ficaram lá grandes coisas, a que eu achei melhorzinha foi a da Bela e a Fera.
Agora o fashion U aborda uma questão...porque não uma modelo? Odeio quando vou ou assisto a desfiles com "celebridades"; tipo atores, pop star, ou BBBs, acho que é como ser um médico e te pedirem para tratar de animais (não que o ser humano não seja um!!!), mas não tem porque. Modelos, são skynis, tem postura, são altas e sabem o papel delas em uma passarela ou editorial; atrizes, atores e afins, são só rostos conhecidos pra chamar a atenção. Acho que em muitas fotos o resultado fica bom, mas acho que não é justo com a profissão; editoriais=modelos (o resultado é mais satisfatório!).
Grease

Evita

A bela e a fera

1 comentários:

Anonymous said...

love these photos!
thank you for visiting Fly and for wishing me a happy birthday. I speak a little Portuguese, my mother is Brazilian. I really need to practice.

Contact Us

Name

Email *

Message *