Emporio Armani - EA7

3:58 AM Ayleen 1 Comments


Você gosta de jogar uma partidinha de tênis nos finais de tarde, ou nos finais de semana? Você gosta de ter estilo e se sentir poderoso(a)? Então você precisa adquirir o novo lançamento da Empório Armani; EA7, uma raquete especialmente desenvolvida por Babolat que é um dos nomes mais cogitados em equipamentos da categoria. Eu sinceramente não sei se esse seria um objeto de consumo para mim, até porque não pratico este esporte, mas acho que para as pessoas em Beverly Hills, em Hollywood, isso será um prato cheio.


1 comentários:

Anonymous said...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para me colocar à disposição ao esclarecimento de dúvidas referente ao e-mail que enviei no dia 15/02/08, tratando da Parceria Comercial entre o Site Fashion NU com a HOTWords.

Qualquer dúvida ou maiores informações, por favor, entre em contato comigo.

Abraços,

Fábio Allves_fabiO@hotwords.com.br (11)3178-2513

Contact Us

Name

Email *

Message *