Tilda Swinton

4:02 AM Ayleen 2 Comments


Tilda Swinton ganhou o Oscar de atriz coadjuvente com o filme "conduta de risco", e eu adorei; desde a sua aparição no Constantine, fiquei facinada com a sua cara exótica e seu jeito robótico, pensei; será ela uma atriz ou apenas mais um robô? (Dizem que Angelina e Brad também fazem parte desta categoria!). A atriz inglesa apareceu no red carpet com um jeito muito particular, sem maquiagem, com o cabelo escovado pra trás, uma pulseirinha básica e com uma cara de "tô nem aí", e arrasou ao subir no palco do Kodak Theatre pra agradecer ao seu primeiro oscar.
Hoje olhando meus links prediletos me deparei com algumas fotos lindas feitas pelo fotógrafo Raymond Meier, onde Tilda confirma que realmente pode ser um anjo, uma bruxa ou simplesmente uma atriz inglesa.

2 comentários:

ah ta, manda p mim no beta_pinheiro@hotmail.com por favor!!!!! Brigadão mesmo! Beijocass

Anonymous said...

acho q ela causa um estranhamento... isso é bom...hihihi

Contact Us

Name

Email *

Message *