Kylie Minogue - X

3:39 PM Fabio Bartz 0 Comments


Acabei de receber meus super presentes que o colaborador Herickson mandou de Londres, dentre várias coisas super legais, vale destacar o que eu mais ( + + + ) queria, o novo cd da Kylie Minogue (X), que ainda não chegou nas lojas daqui e como sou contra a pirataria ainda não tinha. Eu já tinha ouvido algumas faixas (afinal já havia vazado bem antes do lançamento) mas nada se compara ao prazer de ter um bom cd nas mãos.
Ah ! Se vocês querem saber o motivo desta postagem eu explico...

- O novo visual da Kylie é super tendência, meio rocker glam.
- Além das músicas serem super inovadoras ela arrasa no style em tudo que faz; muito do seu visual é trabalho do seu amigo, diretor criativo e milhares de outras coisas Willian Baker.
- A dupla Kylie e Will são tão bons juntos que para o laçamento do cd, gravaram um especial chamado "The Kylie Show", onde ela canta suas canções antigas (renovadas) e ainda as novas, tudo super produzido incluindo o visual xuxa (que por sinal foi criticado por um blog sensaciolanista, que se diz pop) o especial deu super certo e o cd é um sucesso.
- No especial ela usa tantas perucas que até a Cher teria inveja.
- Ela já fez uma coleção para H&M.
- O microfone do clipe 2 hearts (primeiro single) o Alexandre iria querer com toda certeza.

Selecionei abaixo algumas imagens possam dizer se ela é fashion, ou não é ? Olha o modelito Pucci que Kylie vai almoçar, fina !

Fashion U também é dica musical !

0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *