Hannibal Rising e Eterno Amor

6:48 AM Fabio Bartz 0 Comments

Assisti finalmente Hannibal Rising, filme que estava aguardando, gostei muito, o filme conta a origem do mal, o jovem Hannibal Lecter, assiste a morte violenta dos pais e por ai vai...afinal não gosto de contar o final.
Confesso que vibrei com cada pedacinho de carne sangrenta, estava torcendo por Hannibal sim ! Também gostava da Nazaré ! Pronto confessei, se a Madonna pode eu tmb posso.

Falando de moda aquela gola de pele (espero que seja falsa) que a Lady Mukasaki (Gong Li) usa dá vontade de que o inverno seja rigoroso aqui, mas não é mais nossa realidade, o filme também tem uma bela fotografia (neve é tão legal) e outras qualidades que todos devem conferir, sai do cinema impressionado.



Gaspard Ulliel é quem interpreta Hannibal, ele é um ator que deve fazer muito sucesso em breve, é francês e tem apenas 22 anos, foi modelo, começou a estudar cinema e agora ganhou papel principal.



Depois de sair do cinema fui até a Videoteca (locadora) e loquei Eterno Amor, outro que fazia tempo que queria assistir, dirigido por Jean-Pierre Jeunet, o mesmo de O Fabuloso Destino de Amélie Poulin, que inclusive é com a Audrey Tautou (que é ótima), no elenco o Gaspard Ulliel é o noivo da Audrey e foi ganhou César por este papel como revelação masculina, o filme ganhou no total cinco César incluindo Melhor Figurino, o final me fez chorar (não que seja difícil) no melhor estilo francês, deveria ter ganho os dois Oscar que foi indicado Melhor Fotografia e Melhor Direção de Arte, mas como a Academia sempre é injusta (O segredo de Brokeback Montain que o diga !) não ganhou. Mas eu continuo apostando minhas fichas na Audrey, no Gaspard e no Jean Jeunet.

0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *