Qual o próximo passo?

8:04 PM Ayleen 0 Comments

Oi gatas, garotas, gatos sarados e transgenders animados...Hoje eu estou aqui pra dizer que este blog vai mudar de direção...Não, a diretora vai continuar a mesma...Ele somente vai mudar de tópico. Sim, eu sei que temos um nome de blog de moda, mas isso também vai mudar. Se você tem interesse em viver uma vida melhor, encontrar seu verdadeiro eu, ter equilíbrio na sua vida, esse é o seu blog!!
Desculpa quem me segue há um tempo e que espera por conteúdo de moda, eu sinto muito, mas nessa minha jornada de auto conhecimento, aprendi que você tem que seguir o que o seu coração te diz, e não o que seus amigos, parentes ou o resto do mundo dizem. Não se preocupem que ainda postarei sobre moda e afins, só não estarei tão focada no tópico quanto quando comecei esse blog.
Então por enquanto eu manterei o nome e tudo mais, e quem sabe, no decorrer do processo eu mudo tudo de uma vez por todas?!
Podem deixar comments abaixo, assim já ficamos todos antenados e conectados.

Beijos no coração de todos!

0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *