INSIDE OF ... Felix

3:31 AM Fabio Bartz 0 Comments

A marca sensação do momento entre os homens modernos de Buenos Aires é a Felix, por onde você vá tem um anuncio, um frontlight ou um outdoor da marca com os dois modelos abraçados.

De tanto ouvir falar e ver meus amigos usando, fui até a loja da marca em Palermo Soho, a loja é moderna em uma casa com pátio externo, onde os vendedores parecem mais preocpuados com a imagem da loja do que com o turísta aqui.
Na arara calça e bermuda de linho em tons de azul e caqui, regata listrada de modelagem estranha, camisetas básicas sem estampa, calça básica chupin (como eles chaman a skinny) em cores como vermelho e caqui. Uma bancada de jeans onde oito modelos de skinny sem lavagem custam em torno $ 380,00 pesos. Resumindo não me surpreendi com a marca, pra não dizer que não havia nada de interessante gostei de uma mala para notebook de couro azul e algumas meias (que por sinal na Argentina são muito mais divertidas que no Brasil).

Ponto positivo da marca, se a marca tinha como foco ser uma Abercrombie Argentina está no caminho certo, pois a campanha realmente leva você a loja e o boca a boca também, no entanto as peças são super básicas, não que isso seja negativo, mas esse tipo de roupa se encontra fácil no Brasil com um preço bem mais competitivo.

Caso você esteja passando por Palermo Soho entre na loja e confira, pois a marca deve ir longe nos próximos anos. A empresa também possui uma linha infantil (feminino) e no site você pode ver um video com os bastidores da campanha, para acessar clique aqui.

0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *