Rehab Trendy Trashy

9:38 AM Herick5on 1 Comments



From London:




O estilo de Amy Winehouse é único. Ou era... A musa Amy inspirou pelo menos 2 coleções da Chanel, editoriais de revistas e difundiu o estilo London Trashy Pop. But, estaria Winehouse entrando em seu ciclo de decadência???



Não, não vou fazer uma análise profunda da perspectiva de produto e estilo da minha vizinha mais famosa e heroína dos adolescentes britânicos. É verdade, Amy é heroína por aqui, sem trocadilhos. Ela ganhou esse título na semana passada. Mas voltando ao assunto quero fazer uma observação:


Há 2 semanas quando estava em holiday na Grécia me vi observando uma cena curiosa. Em uma das paradas do ferry vejo chegar uma excursão de teenAmys. Imagine 10 garotas gregas com maquiagem pessada e penteado feito... Tinha Amy gordinha, Amy de 1,80 e até uma Amy loira. Ah, e uma delas com certeza era do Paraguai... Mas isto não basta. Ao retornar a Londres fico sabendo da existência de uma Amy brasileira. Pouco. No You Tube não param de pipocar versões de Amy home made. Aqui em Londres não vejo xeroxes de Amy, mas o estilo Winehouse customisado também é popular. Vide a foto acima. Seria a Amy verdadeira ou uma cópia pelas ruas de Londres???



O estilo Rehab Goes Everywhere definitivamente está chegando ao ponto de saturação. Está na hora da Amy mudar seu estilo... Se bem que ela já tentou, mas vamos combinar que aquele teste de blond girl não deu certo.



PLS o espaço de comentários serve para comentar.
Special to Fashion U

1 comentários:

Renata said...

Realmente, o estilo Amy está cansando um pouco. Quem sabe quando sair o novo cd dela, produzido pelo Mark Ronsom, ela mude um pouco.
Já ouvi dizer que vai ser uma coisa mais sombria, talvez ela dê uma "pesada" no visual (se isso for possível e se o cd sair mesmo né.

Contact Us

Name

Email *

Message *