Arte, Moda ou Jóias?

5:28 AM Ayleen 0 Comments

Nos meus passeios matinais pela internet (faço academia a noite, não sou sedentária, hein?!) encontrei algumas marcas de acessórios, de bijouteria e jóias com uma particularidade entre elas...todas tem algo de chic e de estranho; sabe aquela peça, que você até gosta, mas fica na dúvida se usaria ou não? É exatamente disso que eu estou falando. A marca de bijules nyc criou o anel serpente, a designer Stephany Simek criou o colar cílios, e o colar de casca de ovo.





Tobias Wistisen criou uns colares com pessoas de cabelos longos (achei meio bizarro até!)


A marca Complete Technique criou um colar Ipod e um mais old fashion de walkman, eu achei esse super cute (mas ainda fico na dúvida se eu usaria ou não!)

Vários links, vários mimos. Have fun!!!

0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *