P.S. I Love You

6:42 PM Fabio Bartz 2 Comments



Hoje fui assistir o filme "P.S. Eu te amo" com Hillary Swank (Meninos Não Choram) e Gerard Butler (300), baseado no livro homônimo de Cecelia Ahern.
Fazia tempo que eu não chorava tanto, mas além de chorar eu ri e reparei nos figurinos, sendo assim; este filme ganha 5 cabides na opinião do fashion U !
Os looks da Holly são fabulosos, compostos basicamente por um belo vestido, trench coat, belos sapatos e no cabelo tiara (super trend), chapéu ou boina, adorei ver o vestido verde de Zac Posen nela ficou ótimo, o xadrez vermelho também está lindo.
Se você quer fugir da realidade por um tempo, acreditar no amor e ainda ver a ganhadora de 2 Oscars, corra pro cinema !
Ah ! a trilha também é boa !

Bom final de semana !
E vida longa a Amy Winehouse, afinal ela também sofre de amor.

2 comentários:

Unknown said...

Eu queria uma foto da atriz usando aquele sobretudo xades vermelho e preto. Onde sera que consigo?

carolwrobel_@hotmail.com

Ana said...

Putz eu quero a mesma foto, alguém me envia por favor...

anyta_msn@hotmail.com

Contact Us

Name

Email *

Message *