Catfight

2:49 PM Ayleen 3 Comments

Toda mulher adora uma liquidação, e sabemos que são capazes de qualquer coisa para conseguir aquela peça de roupa tão sonhada e desejada durante toda a estação. Então assista ao vídeo da liquidação que rolou na loja H&M de Amsterdã...uma guerra!!Parece até que vão levar as prateleiras embora, achando que faz parte da liquidação!!Mas é bem divertido, até porque se eu estivesse lá, iria dar tanta risada que talvez nem conseguisse comprar nada.



Gente acabaram de me informar que isso não é uma liquidação, e sim o lançamento da coleção Cavalli!!!My God, então o desespero é pior do que eu imaginava!!

3 comentários:

RUI SPOHR said...

Olá,

RUI pretende estimular o hábito de comemorar o dia de SANTA CATARINA COMO O DIA DA MODA,
como acontece em outros países...
Leia mais http://estilistaruispohr.blogspot.com e deixe sua opinião.

Atenciosamente,
Renata Chaves

Unknown said...

nossa, uma vez eu participei de uma liquidação destas em NY...reaalmente é uma loucura; e como eu não sabia que era tudo tão disputado assim, consegui pegar apenas 2 blusinhas, mas valeu a experiência!hahahaha
Beijo

Curator said...

Valeu por ter passado no Cajon DeSastre! Gracias! Este vídeo, não é da liquidação, é do lançamento da coleção Cavalli e HM... veja mais aqui http://mi-cajon.blogspot.com/search/label/HM
beS.O.S

Contact Us

Name

Email *

Message *