Kylie and White diamonds

5:29 AM Ayleen 1 Comments



Foi na terça feira o lançamento do documentário White Diamonds, que conta a história da maravilhosa Kylie após a luta contra o câncer de mama e o retorno aos palcos em 2006. A cantora apareceu estonteante num vestido Dolce & Gabbana, e até deixou cair algumas lágrimas ao assistir o filme. Ela conta que a idéia de retratar esta parte da sua história não foi sua, mas sim do diretor que a convenceu; "Eu recusei o projeto cinco vezes porque queria superar isso de vez. Mas ele me disse: 'isso é quem você, é nós todos te amamos desse jeito". Uhuuu, arrasou Kylie...Uma vez Diva, para sempre Diva!!!!



Fonte: Kylie.com.br

1 comentários:

Anonymous said...

Eu adoro o kylie, acho ela linda e acho divino ela ter enfrentado o cancer, ter vencido e ainda teve forçaspara seguir em frente e mostrar ao resto do mundo , que todos nós podemos lutar!!

beijinhos

Contact Us

Name

Email *

Message *