A menina que roubava livros

1:44 PM Ayleen 0 Comments


Nada mais fashion do que uma boa leitura; me aventurei no famoso "A menina que roubava livros" do Markus Zusak; o livro, narrado pela morte, conta a história de Liesel Meninger, uma garota que vive sua infância na Alemanha, entre 1939 e 1943. O livro é encantador, o enredo é ótimo e a morte arrasa na narrativa. Só um pedacinho, pra atiçar a curiosidade...
" Eu poderia me apresentar apropriadamente, mas na verdade, isso não é necessário. Você me conhecerá o suficiente e bem depressa, dependendo de uma gama diversificada de variáveis. Basta dizer que em algum ponto do tempo, eu me erguerei sobre você, com toda a cordialidade possível. Sua alma estará em meus braços. Haverá uma cor pousada em meu ombro. E levarei você embora gentilmente.
Neste momento você estará deitado(a). (Raras vezes encontro as pessoas de pé). Estará solidificado(a) em seu corpo. Talvez aja uma descoberta; um grito pingará pelo ar. O único som que ouvirei depois disso será minha própria respiração, além do som do cheiro de meus passos"

Boa semana!

0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *