Meu dia fashion de cabelo bom

10:02 AM Fabio Bartz 0 Comments


SPFW quase acabando...
Meu humor fashion melhorando...
Então resolvi falar bem do que vi até então, afinal sempre tem o lado positivo da moda.
Pensem comigo...
Não estava na hora de vender amarelo ? laranja ? cores cítricas ? tom pastel ?
lamê ? Pois então a moda pensa em tudo !!!! Viva !!!!
Vamos lá...

Redley mostrou uma coleção ultra comercial e a cara do Rio, adorei esta camisa branca com dobraduras....
Sommer veio contar as Memórias de Shangrilá, muito mangá pra vcs, adorei a calça com modelagem cenoura e o blazer com fechamento quimono, mas detestei as calça ultra largas, acho que ainda não é o momento dos meninos vestirem aquilo.


V.Rom sempre apresenta coisas boas, mas desta vez o desfile estava muito superior, mudou o estilista e a marca trouxe um frescor para os consumidores, o desfile todo foi correto...
Isabela Capeto mostrou que continua ótima para as misturas de tecidos e para vestir uma mulher ultra feminina...


Ronaldo Fraga (como já havia comentado aqui no blog) mostra o lado lúdico das coisas, nesta coleção prestou homenagem a Nara Leão. Adorei os barquinhos na passarela, as estampas de cestaria, fita K7, mas principalmente a de favela... o máximo !
Lino Villaventura sempre achei as roupas do Lino muito alegorias, mas nesse desfile ele mostrou que pode, o desfile todo em branco iluminou os fashionistas, mas....... achei o corte a laser meio demais em alguns looks e as lentes brancas já foram usadas por ele mesmo em 1900 e bolinha empoeirada, né ? Nada que comprometa a beleza da apresentação.

Por enquanto é isso gente....
Ahhhh ! confesso que estou louco por duas coisas que vi, o inverno nem apareceu para usar meus casacos e já estou pensando no verão.....


Eu quero a camiseta favela do Ronaldo Fraga e a sandália preta da Dta (até onde sabia se chamava Disritmia, mas está focando no DTA agora)

Aguardem pq o meu cabelo ruim vai voltar !!!

0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *