The golden Globe goes to...

3:48 PM Ayleen 0 Comments

E mais uma vez, o tapete vermelho brilhou com o glamour da noite do Golden Globe. Looks modernos, descolados, exagerados e brilhantes marcaram o evento. A premiação foi um show a parte, já que realmente aparecem os que levam o troféu pra casa.




















Melhor filme - drama Babel
Melhor atriz de filme drama: Helen Mirren (A Rainha)
Melhor ator de filme drama: Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia)
Melhor filme - Comédia ou Musical: Dreamgirls - Em Busca de um Sonho
Melhor atriz em comédia ou musical:Meryl Streep (O Diabo Veste Prada)
Melhor atriz coadjuvante: Jennifer Hudson (Dreamgirls - Em Busca de um Sonho)
Melhor ator coadjuvante: Eddie Murphy (Dreamgirls - Em Busca da Fama)
Melhor filme em língua estrangeira: Cartas de Iwo Jima (EUA/Japão)
Melhor diretor: Martin Scorsese (Os Infiltrados)
Melhor roteiro: A Rainha (Peter Morgan)
Melhor música original:The Song Of The Heart (Happy Feet - O Pingüim)
TV
Melhor série drama Grey's Anatomy (ABC)



TV
Melhor série dramaGrey's Anatomy (ABC)







0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *