O NATAL VEM VINDO

3:39 PM Ayleen 0 Comments


Mais um ano se passou e várias pessoas usam a tão famosa frase: "Nossa, como passou rápido este ano hein?!" Mas será que passou rápido demais? Será que você não aproveitou o suficiente? O Natal chegou de novo, e você continua o mesmo?

Acho que o Natal não representa presentes, nem comércio, não pra mim. Representa reflexão, porque se você está inserido nesta sociedade de consumo, agora REALMENTE é a hora de refletir. Se o tempo passa tão rápido, porque em uma determinada época do ano (uma única), as pessoas passam a se preocupar com o próximo de maneira tão visível? Porque é preciso data para dar presentes, para juntar os parentes e os amigos mais próximos? Será que a correria do dia a dia muda nesta época tão corrida e cheia de congestionamentos??
Eu gosto do Natal, mas acho que não gosto muito do comércio de Natal. Se posso ser solidária o ano inteiro, por que só nos lembramos disto nesta data? Me pergunto isto todos os anos, mas neste em especial passei a perceber mais e tentar mudar atitudes antigas...Já que vivo mais no futuro mesmo...

Eu gostaria somente de deixar uma mensagem;

Esqueçam os presentes e olhem ao redor; será que pra todo mundo é Natal?

Pensem sempre no tão famoso espírito natalino e deixem que ele faça parte do seu mundo todos os dias, pra que você possa amar, presentear, e confraternizar todos os dias...a partir de hoje.


FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!

0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *