Instagram pra seguir

Instagram é super tendência, tendência de moda, de fotografia, de comida, de famosos, de lojas e de pessoas comuns como eu e você. Hoje eu resolvi dividir minha lista das melhores contas de Instagram pra seguir...Alguns são em inglês e outras em português, mas sejamos honestos, Instagram é popular porque fotos não precisam de legendas para serem entendidas então aqui vão minhas preferidas...

Fit: @fitgirlvideos um monte de vídeos de malhação...É bom pra inspirar e pra não ficar na mesmice do dia a dia na academia ou em casa
@fithealthyworkouts também tem vários videos de workouts...e a Shonda dona da conta também tem outra conta no Insta...
@rioacademianatural é um instagram bem legal como fotos lindas que servem de inspiração pro povo sair de casa, ir malhar na rua, ir fazer atividades outdoors - vale a pena seguir!!

Comida: @fithealthyrecipes é em inglês mas tem umas receitas delicia, é da mesma dona do fithealhyworkouts
@blogdamimis esse insta é bom pra tudo, tem workout, tem comida saudável, tem dicas de vida, tem de tudo!!!

Famosos: @kellyosbourne Kelly Osbourne é uma fofa, e quando você começa a seguir ela no insta...Não tem como não se apaixonar!!!
@Oprah sempre positiva e com muita atitude, adoro o Insta dela porque tem carqa de gente como a gente, tem ela com maquiagem, sem maquiagem, subindo na arvore, e muito mais...
@taylorswift também é uma fofa...ela toca o horror, não se faz de santa e arrasa nos posts. >>>follow jah!!!!







Gente como a gente:
@alicedetogni é uma designer de interiores, italiana e com estilo. Várias fotos inspiradoras de looks e de cores
@anacastilhos sempre fui fã dela, a criadora do blog Mukifuchic e adoro os posts dela no Insta...corre la pra seguir!!!

Look do dia:
@caaronlina tem looks fofos e básicos, tipo aqueles que a gente consegue se inspirar facilmente, sabe?
@lookandchic é a conta da Ane Hernando que é uma fashionblogger, super gosto dos looks dela.

Well, essas são minha indicações do momento...E como eu tô dando um tempo do Facebook, essa lista pode mudar a qualquer momento. Se vocês tiverem seus preferidos, coloca nos comments...Vamos dividir esse amor!!!

Beijocas e beijocões
xoxo





Não tenho roupas!!!

Aposto que quando você leu o título do post logo pensou: " Ai Meu Deus, sou eu!!!" É meu bem, o negócio tá feio né? haha Eu deveria dizer o negócio ta foda, mas a palavra certa é feio mesmo, porque quando você abre um guarda roupas cheio de opcões e não consegue escolher algo que te agrade, é porque a coisa ta pegando. 
Vamos analisar 2 situações diferentes: Situacão 1, você pulou da cama toda sorridente e feliz, se jogou no guarda roupa e saiu brilhante e glamourosa.
Situação 2, você levantou, espreguiçou, enrolou pra levantar, abriu o guarda roupas e...NADA. Absolutamente nada que te agrade. Meu bem, acorda!!!! Não tem guarda roupas que vai te agradar se você não estiver bem consigo mesma. Daí a louca põe na cabeça que tá sem roupa e vai pro shopping comprar...Acorda menina!!!! É óbvio que este é um caso explícito de bad hair day!!! Não meu bem, seu cabelo ta lindo, o que não está lindo é o seu humor, o seu balanço interno. Ta tudo torto, meio dormindo. Compras vão te fazer bem, mas só a curto prazo, porque se o motivo de não ter roupas é só que você não está tendo um dia bom, a felicidade não vai durar muito. 
Fala pra mim, as vezes a gente acorda, nem penteia o cabelo e sai na rua se achando a última bolacha do pacote!!! Então gata/gato (tomara que os meninos estejam me lendo também), pode gastar e se dar uns presentinhos, mas se você de repente está querendo economizar pra uma viagem, pra um telefone novo, pra dar um tapa no cabelo, ou sei la... Acordou ruim...deixa ir...
Hoje em dia eu aprendi a ir com a maré, acordei meio uoh, eu pego um outfit que já sei que funciona legal e que me faz me sentir bem e BUUUUUM! Tô linda meu bem!!! Pronto, dei um up no look, um up no astral, uma economizada pra minha viagem pro Canadá e vou curtir a vida.
Gente, gasta quem quiser gastar, mas viaja quem sabe economizar e se jogar! Ooops o post não é sobre viagens!! Tudo bem, o próximo post vai dar conta deste tópico!!!

Beijocas balanceadas
xo

Cropped Top no Inverno

Hello hello gatas garotas e gatos garotos...Como vai a vida? A minha vai ótima obrigada!!! Hoje eu quero escrever sobre o cropped top...Uma coisa super anos 90, Britney Spears era a rainha do crop top, tava sempre mostrando a barriguinha sexy, mas como toda tendência as outras pop seguiram a risca, como as Spice Girls, a fofa Alicia Silverstone no filme Patricinhas de Beverly Hills
Eu amo como as tendências de moda voltam com força total pra mostrar que ainda podemos inovar e criar novos looks para novas gerações.














Eu sei que o verão acabou aí no Brasil e por aqui também e não é por causa disso que vamos nos desfazer dos nossos crop tops fofos, então aqui vai algumas inspirações de como deixar a barriga de fora ou não com estilo!

Calça Jeans cintura alta...Joga um casaco quentinho por cima e arrasa meu bem!!!


Um crop top de lã...Fofo e descolado, não pode falar que vai passar frio porque quem ama moda sofre por um look perfeito. Se for sentir frio mesmo, jofa uma jaqueta de couro por cima ou um cachocol e arrasa!!!


Aqui é o crop top totalmente meia estação (onde você não sabe se está calor ou frio), mas se você quiser jogar uma camisa branca por baixo vai ficar mais inverno e você vai ser luxo do dia!!!

 Aqui é um look super clássico, fino, sexy e pronto pra qualquer acontecimento. De repente você tá no trabalho e tem um happy hour...Ta linda e pronta. Ta no happy hour e alguém resolve que vocês vão se jogar na balada...Linda e pronta. Seu namorado ligou que tem um jantar de business e quer que você vai com ele (luxuosaaaaa) de novo...Linda e Pronta!! Entendeu o meu ponto de vista???


Aqui o exemplo com a camisa por baixo de uma crop top, nesse caso acho esse look mais pros dias entre 15 e 20 graus, o outro caso lá em cima com o micro crop é mais pra um dia 12 e 18 graus! hahaha Eu sendo mega específica.


Anyway, espero que tenham gostado das diquitas e aguardem que sempre tem mais.

Beijos doces sabor canela!!!
xo

Brechó que a gente gosta!!!

Eu me lembro de ir em alguns Brechos em Curitiba (cidade onde eu nasci) e na maioria das vezes as roupas eram meio carinhas por serem usadas. Assim que cheguei na Austrália e vi o preço das roupas nos Opshops (como brechó é chamado aqui ) quase morri, queria comprar o mundo!! 
Eu sei que na verdade a diferença entre os brechós daqui e do Brasil é que na verdade as roupas no Brasil são mega caras quando novas, então é óbvio que não iria baratear muito só por serem usadas, até porque aqui o dim dim arrecadado vai pra caridade e aí é um business como qualquer outro. Aqui também tem os que são business, e os que tem roupas mega ultra descoladas e são bem carinhos também. 
Anyway, depois de toda essa explicação até esqueci o que eu queria escrever sobre os brechós! lol
Brincadeirinha, eu queria dizer que acho o máximo as roupas de bresh...Chamarei de Bresh só pra fazer a fina...Porque não é aquela coisa moda em sequência da C&A e Renner e Zara e todo o resto das lojas, é uma coisa mais particular, mais vou criar meu estilo aqui e agora! No Brasil o povo é  meio arrogante acha que comprar em brechó é coisa de pobre ou que dá azar usar roupa dos outros, ou que não sabem daonde a roupa veio...Lets be honest; toda roupa hoje em dia vem da China, em todo e qualquer container vindo da China (os decentes pelo menos) têm instruções de uso para que as peças sejam lavadas, já que sabe Deus o que acontece no caminho da China pro mundo, então vamos parar de frescura e vamos achar um bresh fofo, com roupitchas descoladas e se jogar! 
Sei de alguns cafofos em Curitiba, mas se você quiser saber mais, join o grupo de Vintage blogs do facebook, ta aqui o link...e conversa com as meninas pra ter umas diquinhas e dar um up no look sem ficar esbarrando no povo com o mesmo modelito que você (super já aconteceu comigo)

E pra terminar a música inspiradora para esse título do post!!



Beijinho de vó...bye
xo

#Dontcrackunderpressure

Começo este post já avisando que darei minha opinião sincera, então aos fãs de Airton Senna ou aos fãs da marca Tag Heuer, se preparem!!! hahaha just kidding, eu nem pretendo ser cruel aqui!

A marca Tag Heuer de relógios acabou de lançar uma nova campanha com uma galera de gente famosas, pasmem mas eu fiquei sabendo da campanha andando pelas ruas da Australia quando reconheci nosso amado, fofo e idolatrado Airton Senna num ponto de Tram (tipo bondinho) aqui em Melbourne. Fui direto pesquisar...COMO ASSIIIIIM?? Airton Senna do Brasil bombando numa nova campanha de relógio? De começo fiquei meio assim, sem muita opinião, mas daí fui conversar com meu melhor amigo Google e então formei minha opinião. 
Vamos lá...

Foto André Brausie

A campanha chamada Dont Crack under pression, que se fossemos traduzir ao pé da letra seria " não quebre/rache sob pressão", conta com vários ícones de esportes (Critiano Ronaldo), modelos (Cara Delevingne), atores (Patrick Dempsey), e automobilistas (Michael Schumacher), incluindo nosso fofo Airton.  Acho justo e válido que ele esteja lá afinal de contas sempre foi mega guerreiro, e a idéia da campanha é exatamente essa, de mostrar que a marca mesmo tendo seus altos e baixos não vai ser render, não vai desistir. É estranho ver Airton nas ruas, não literalmente, é sim, mas gente, ele é e sempre será um ícone da Formula 1, então vamos curtir e apoiar, porque aposto que uma parte da grana que ele deveria estar recebendo pela propagando irá pro Instituto Airton Senna...Não achei essa informação em lugar algum do site, mas sei que antigas campanhas com a Tag foi exatamente isso que aconteceu. 


Agora para os fãs da marca...A campanha é boa, já começou criando polêmica, e a gente sabe que nada melhor que polêmica pra um bom marketing...As fotos estão ótimas, os modeletes também estão arrasando na foto, e pelo visto estão espalhados pelo mundo todo. Quer um relõgio potente que não vai quebrar sobre pressão? Pronto, já achou um. 

É isso então gente, Airton Senna do Brasil mais uma vez para todos nós nas ruas do mundo!!!!







Abraço apertado e beijoca no coração!!!
xoxo

  

Scarf pra vida!!!

Ai gente me desculpe quem não gosta, mas a vida é muito mais linda e alegre com uma scarf linda no pescoço. Pro povo que mora em locais quentes fica um pouco mais difícil e suado (literalmente) pra usar, mas quem sabe numa noite mais fresquinha de inverno né?
Aqui vão alguns exemplos de como arrasar no maiô...ops na scarf em qualquer estação do ano.

Inverno batendo forte? Não se desespere, uma scarf de lã fará a graça...joga de um jeito despojado e arrasa!!!

 ♫ Bate forte o tambor que eu quero o tic, tic, tic tic ta



Sabe no outono quando não tá nem muito frio nem muito calor? Usa a scarf no pescoço aberta, que daí se esfriar você ainda pode proteger o pescoço... 


Você tem uma daquelas scarf quadradas e não sabe o que fazer com ela? dobra no meio e joga no pescoço. O que eu gosto desse modelito de scarf, é que você pode transformar praticamente tudo que seja quadrado em scarf...Não o quadro antigo da sua vó é quadrado mas não entra nessa categoria!!!


Aqui um arraso de verão...Tá com um look básico, querendo dar um up, dar uma fashionisada (afff isso nem é uma palavra né?)joga uma scarf fininha, de algodão ou poliéster que não tem como errar...A não ser que a scarf seja horrorosa, daí peloamordedeus!!!!


Aqui um look clássico..Uma scarf longa, com franjas, toda pomposa...duas voltas ao redor do pescoço e tá linda!!! Arrasando no inverno e sem tem que fingir que não tá frio...

E por último a scarf que eu mais gosto, a infinity scarf, aquela que não tem abertura e que você só joga no pescoço, pode ser usada com uma ou duas voltas...gosto de ambos e acho q funciona super legal porque te dá liberdade de movimento, pode dançar, viar pirueta, ficar de ponta cabeça que a scarf tá la, firme e forte!!!



Gente se quiserem mais dicas de scarfs, segue meu instagram @hokuspokus123 ou meu pinterest @hokuspokus123 também, tem um board lá só do blog. Logo apareço com um post de modos de amarrar a scarf...pra ter ainda mais opcões de arrasar!!!!

Abraço caloroso (em homenagem ao meu amigo Fábio Bartz)
xoxo

Hector and the search for happiness

Hello people...haha Pensou que tava com o tradutor ligado né? Ontem assisti um filme muito fofo...Hector e a busca pela felicidade.
O filme é sobre o Hector tentando descobrir o que faz as pessoas felizes,e pra isso ele resolve mudar de vida completamente abandonando tudo e indo viajar...Soa meio familiar e chato, mas na verdade o filme é uma boa lição de vida, por isso achei que devia compartilhar aqui com vocês.
Aih o filme me fez pensar...O que é felicidade? Não sei se tenho a resposta certa, mas pra mim felicidade está em coisas simples, ajudar ao próximo, ver o nascer ou pôr do sol, comer chocolate quando tô com vontade...

Da uma olhadinha no trailer e aproveita e comenta ali em baixo, o que é felicidade pra você????!!!



Beijinho beijão


O que você quer ser quando crescer?

Sabe quando você é pequeno e sempre tem um adulto mala pra te perguntar o que você vai ser quando crescer? Desculpa mas é uma pergunta tosca por dois motivos: 

1. Os tempos mudaram e podemos ser 1001 coisas e ter 1001 utilidades como Bom Bril
2. Como que você pode saber o que você vai ser aos 8 anos se mesmo com 25/30/40 você ainda tem essa dúvida na sua cabeça?

O que eu quero escrever aqui hoje é sobre a pessoa que você quer ser quando crescer...crescer de espírito, crescer de força, ou o que você quer ser agora que decidiu mudar de emprego ou de namorado ou sei lá, só queremos ter liberdade de escolha e de movimento. 

A vida passa super rápido, com exceção de 6a feira quando você tá louco pra ir pra casa, então porque não aceitamos que crescemos todos os dias? Algumas pessoas definitivamente não aprendem nunca, continuam batendo na mesma tecla pra sempre. A vida é feita de aprendizados, por isso temos traumas e a bagagem de vida que todo mundo tanto fala...Mas isso não pode ser algo positivo e construtivo? Sim, se você aprender a lidar com os problemas e não viver no passado...

Vou dar um exemplo...Eu quero ser business woman quando eu crescer...Daí eu alcanço meu objetivo, mas por algum motivo ou alguém motivo as coisas mudam de caminho...Deixei de ser uma business woman? Sim, porque sou besta e não soube analisar os fatos...Agora voltando ao normal volto a minha essência e novamente estou no mercado pra dar a cara a tapa e beijos, porque não da pra só ficar apanhando né? 
Eu adoro que eu começo a escrever o post pensando numa coisa e quando vejo tô indo num caminho completamente diferente...Se ficar sem pé nem cabeça já sabem porque!!! 

Então o que você quer ser é o que você já é, você só precisa acreditar e correr atrás. Se joga no mundo meu bem, bota uma fé em você mesmo...Mas não fica esperando cair do céu, que mesmo pra cair do céu é preciso muito pensamento positivo. 

Eu escrevo sobre o que eu sinto, sobre o que eu vivo...minha vida talvez não faça sentido assim como esse post, mas quem quer ser chato e básico?

Acredita, mentaliza, persiste, a vida passa e você precisa evoluir, crescer com ela!!!

beijos beijos 

Balança mais não cai

Oi Gentem, como estão todos? Hoje meu post é sobre equilíbrio...Não meu bem, não sobre como equilibrar num pé só quando tá alongando as coxas na academia...Equilíbrio de vida mesmo, aquele que te faz mais relax, mais feliz, mais amorosa e receptiva de coisas boas!!! Eu quero só dizer que escrevo no feminino porque sou menina, não sou machista ou feminista...Os meninos de plantão também podem ler!!!
A vida é uma só e eu descubro a cada dia que passa que quanto mais você dá, mais você recebe. Já consigo ver os mal amados pobres de espírito fazendo piadinha com o "dar" (who cares?). Equilibrio vem de dentro, vem de fora, vem dos lados, mas especialmente vem dos olhos e do coração. Do coração porque aparentemente é o coração que cuida das nossa emoções, no modo figurado é claro. Eu falo que vem dos olhos, porque tudo depende de como você ve o mundo. O copo tá sempre meio cheio ou meio vazio pra você? Você é pessimista ou otimista? 
A base de tudo é você e ninguém mais, então eu aconselho a não fazer fofoca (praticamente impossível eu sei!), não se importar demais com a vida alheia, não guardar rancor, e principalmente, não viver de passado. Quem vive de passado sofre porque não pode mudar, sofre porque não está mais la, sofre porque foi bom ou porque foi ruim. Vive o presente, eu te garanto que a vida fica melhor, não sofre pelo erro do passado, não sofre pelo que pode acontecer no futuro...relaxa e vive agora, agora é o seu melhor momento. 
Desculpa se fiquei meio séria de repente, mas algumas vezes é bom...meditação e equilibrio me fizeram ver que por mais louca que a gente seja, por dentro tudo deve ser sempre paz e equilibrio!!

Que assim seja pra todos nós
beijinho, beijinho e au au (não podia ficar séria por muito tempo!!!) 

E eu tiro o chapéu pra...

Pra ninguém meu bem, ta louca?! Chapéu foi feito pra usar e não pra tirar!!! Lembro de sair quando eu era adolescente toda animada com minha boina ou algo do tipo e desistir na metade do caminho porque alguém sem educação fez um comentário besta sobre o meu acessório. Ai gente, tenho pena de gente pobre de espírito!!! A pessoa já ta naquela fase da vida onde tudo é um mega acontecimento (geralmente ruim, tipo espinhas no dia da balada mais bafo do colégio), daí me vem um infeliz que provavelmente não tem mais o que fazer e que os pais não explicaram que a rua é publica mas nenhum ouvido é penico, e fala algo sobre o seu cabelo, chapéu, corpo ou whatever. Ai peloamordedeus!!!! Coloco tudo junto porque separado não vai mostrar o tamanho da minha indignação!!!!
Gente chapéu é luxo, chapéu é divo, chapéu é coisa da sua cabeça sim!!! Da uma olhadinha nesses looks baforentos com um belo hat (chapéu em inglês tá?!!) que graça que fica!! Luxo pra arrasar a qualquer momento, porque mesmo com esse povo mal educado a gente tem que ter estiloooo, tem que ter personalidade! Que depois o povo cresce e fica Zé Mané e não sabe porque!!! Vamos ao que interessa...Chapéu meu bem!!!

Dia a dia com preto e branco!!!! Perfeito e simples!

Um gorrinho básico porque se está frio é um direito fashion seu de proteger suas orelhas com classe!!

Duas palavras pra esse look...Babado Luxo!!! Menos o cigarro, mas quem sou eu pra julgar os vícios alheios?!
 E pra finalizar, fazendo a fina básica tomando um green tea e esperando pelo princípe encantado ou pela princesa...Também nao dou palpite nas preferências sexuais!!!


Acho que por hoje é só, lembre se de que só é fino quem quer, não importa onde você vá sempre se sinta o máximo afinal de contas toda bolacha/biscoito tem um gosto diferente!!!

Beijonabunda e eu volto antes de segunda!!!!
xoxoxoxoxo

Voltei!!!

Oieeeeee, tem alguem aih? Espero que sim, por que depois de anos de abandono eu resolvi retornar!!! A vida mudou bastante mas isso não quer dizer que eu mudei também...Oooops, pior ou melhor , sabe Deus, é que eu mudei! E mudei pra melhor meu bem!!!
O blog é fashion, mas eu andei dando uma olhadinha em alguns blogs fashions e eu tenho que falar que me incomoda um pouco esse povo tirando foto dos looks o dia todo. Ai desculpa nçao sou perfeita e acho que não tenho paciência pra ser perfeita, por isso sou só eu. Sóooooooo eu? Ta louca? Eu sou o máximo e eu me amo (ai já tô mudando de assunto!!!)

Anyway gente, só vim avisar que voltei. Ainda não sei bem ao certo o que será dessa belezurinha de blog, mas a gente vai se jogando e vamos achando uma nov a "cara" pra ele conforme vou escrevendo e vocês vão palpitando, porque sei que todo mundo gosta de dar palpite!!!

Welcome back FASHIONU Fashion for you, for me, to all of us!!!! ( a phyna no Inglês) hahaha

Beijinhos e até mais!!!

Le Male - Jean Paul Gaultier

O perfume Le Male do Jean Paul Gaultier foi o primeiro perfume que comprei a muito tempo atrás, na época o anúncio eram os gemêos fazendo luto de braço, várias campanhas vieram depois disso, o perfume continua ótimo a campanha nova também, agora com o modelo Robert Perovich.

Dolce and Gabbana - Ring, ring

Celular faz parte da moda, todos querem um modelito moderno e que tenha a ver com a sua personalidade; pensando nisso muitas grifes estao investindo nesse mercado que ganha cada vez modelos mais luxuosos(e caros). A novidade é o novo modelito da Sony Ericsson da marca Dolce and Gabbana com design que lembra realmente a lapidacão de uma pedra preciosa. O celular é para o publico feminino, e ja vem com imagens da campanha da marca , contador de passos para você calcular o seu fit time e um espelho que é sempre necessário. O preço nos ainda não sabemos, mas com certeza será para poucos; jóia rara!!








A FOME COM A VONTADE DE COMER - FORUM


Sim, juntar a fome com a vontade de comer, é isso que virou a campanha da Forum pra mim, sabe quando escolhem só os melhores ? Pois então... modelos Michael Camiloto e Carol Trentini e o fotográfo Terry Richardson, adorei !

Petrou Homme - Spring 2010


A semana de moda de Nova Iorque tem ocorrido sem grandes surpresas, ultimamente é assim que eu vejo a moda, mas para a felicidade deste blog e minha particularmente alguns nomes novos surgem pra dar o frescor as tendências, se você reparar ultimamente os desfiles mais legais são de marcas poucos conhecidas por nós, é o caso da Petrou marca que é dirigida Nicolas Petrou que apresentou uma coleção belíssima sem desfile no estilo instalação de moda, inspirada nas ilustrações de Sirichai. A conceito da coleção era trabalhar diferentes padronagens e texturas num mesmo look, valorizando a jaqueta clássica, o resultado é surpreendente, diria até que pode ser usado por um Lord Gaga...kkk. Para quem não conhece o trabalho do ilustrador abaixo vai uma amostra do artista.


A Single Man - Tom Ford Film


Tom Ford é um dos grandes gênio do mundo da moda, esse com certeza vai ser muito lembrado, ainda sinto falta dele na Gucci, mas fazer o quê ? Após seguir em carreira solo o novo passo do estillista é ser diretor de cinema. Acaba de sair o trailer do seu primeiro filme "A Single Man" no elenco além de Julianne Moore podemos ver o modelo Jon Kortajarena que já havia feito a campanha da marca Tom Ford nu e agora aparece no filme também nu. O filme estreou no Festival de Veneza e o estilista e agora diretor está apavorado pois desta vez as pessoas vão ver como ele realmente é (o melhor ? gênio ?), Vamos aguardar o filme e tirar nossa conclusões.Tom Ford é um dos grandes gênio do mundo da moda, esse com certeza vai ser muito lembrado, ainda sinto falta dele na Gucci, mas fazer o quê ? Após seguir em carreira solo o novo passo do estillista é ser diretor de cinema. Acaba de sair o trailer do seu primeiro filme "A Single Man" no elenco além de Julianne Moore podemos ver o modelo Jon Kortajarena que já havia feito a campanha da marca Tom Ford nu e agora aparece no filme também nu. O filme estreou no Festival de Veneza e o estilista e agora diretor está apavorado pois desta vez as pessoas vão ver como ele realmente é (o melhor ? gênio ?), Vamos aguardar o filme e tirar nossa conclusões.

Para ver o trailer clique aqui.

Balmain Homme - Spring 2010

Para quem não acredita no minimalismo, vai aqui a nova campanha da francesa Balmain que faz de suas coleções minimalistas um desejo de consumo para nós. O modelo é Clément Chabernaud e as fotos são de Karim Sladi.

Top Marlon Teixeira - GQ Alemã

O top catarinense Marlon Teixeira continua com tudo, após fotos pra Dior, Quasimi e Diesel, desfile da Dsquared ele agora estampa a GQ Alemã. Parece que agora é a vez dos meninos brasileiros arrebentarem com o mercado exterior, nunca na história desse país (kkk) tantos modelos masculinos estiveram com tanto sucesso lá fora.

INVERSE - Kylie Minogue




Após lançar cinco bem sucedidas fragância femininas a cantora australiana Kylie Minogue lança este mês o primeiro perfume dedicado ao seu grande público masculino, em entrevista Kylie conta que para ela foi muito fácil desenvolver esta fragância pois acredita que o perfume é uma técnica de sedução e os homens gostam desses jogos, sendo assim olhou em sua volta e reparou que ao seu redor todos eles quebram os estereótipos, são criativos e aventureiros, mas não deixam sua masculinidade e sua disciplina de lado. Algumas das notas escolhidas para compor este lançamento são: lavanda, especiariais, tangerina, patchoui, musk e madeira atlas. Para representar o público do perfume ela elegeu o namorado (modelo espanhol) Andreas Velencoso. Caso estejam estranhando o post, afinal o perfume foi anunciado em julho, eu explico, o site do perfume acabou de entrar no ar e conta com fotos extras além da campanha.

Eu aguardo anciosamente pelo meu exemplar vindo diretamenta da terra da própria, Melbourne !

Vivienne Westwood - Underwear



A britânica Vivianne Westewood escolheu o modelo David Nutley para ser o loirinho da vez na campanha inverno 2009 de underwear e acessórios da marca, o resultado é so cute e foi fotografado por Sean & Seng.


Contact Us

Name

Email *

Message *