Paraná Business
Ontem me rendi ao mundo da "moda Paranaense", e compareci ao evento.
Züe
Pastel, só pastel! O desfile da marca tinha um cheiro de fritura no ar. Modinha california, new urban, hippie 2008, adaptada para o interior (ou para as próprias estilistas). Camisetas com policromia; e muitas estampas repetidas. Por falta de opções na coleção, era melhor ter colocado os “mocinhos” sem camisa na passarela (o público iria adorar!!!)O vestido trapézio e o shortinho balonê caíram de para-quedas na coleção e até que salvaram o desfile da destruição total.
Resumo: Coleção cara de pastel, sem edição, sem conceito e com florais para o interior (da casa ou da cidade!)
Resumo: Coleção cara de pastel, sem edição, sem conceito e com florais para o interior (da casa ou da cidade!)
Ruah
Super Trendy; dourados, skinnys, padronagem xadrez, visual indie, super Londres...mas adaptado ao 3º. Mundo. Certo; até certo ponto. Depois de um começo empolgante, descobrimos o marasmo! Peças que se repetiam sem parar, ela iam e ops...vinham!!O mesmo xadrez, o mesmo outro xadrez, o mesmo top bufante, a mesma camisa masculina, a skinny replay e por favor; o que era aquela bolsinha sacola de presente de shopping???!!!Ela não é bonita e não é uma idéia original, mas se repetia, um look atrás do outro.
Resumo: Edição bem feita, musica repetitiva e suspensórios, porque realmente a coleção precisava de suporte!
O terceiro desfile foi da Thayana Ribas, não tivemos nem coragem de encarar, mas pelos releases que eu li, seguiu o mesmo estilo das anteriores.
Resumo :NINGUÉM MERECE!!
Colaborador: Herickson Laurindo
1 comentários:
As marcas paranaenses devem ser mais profissionais e investir no marketing...repetir a mesma peça milhares de vezes não ajuda.
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